Encordoamento Para Violão De Nylon Com Bolinha Rouxinol R58 Tensão Média
Explore novos horizontes sonoros com o Encordoamento R-58 da Rouxinol. Projetado para proporcionar qualidade excepcional a um preço acessível.
Flexibilidade Notável: A alma hexagonal oferece incrível flexibilidade, aliviando tensões internas para uma pegada suave e som aprimorado.
Acabamento de Qualidade: As primas são feitas de monofilamento técnico de nylon cristal, enquanto os bordões contam com alma de multifilamentos de nylon, encapada com metal prateado.
Com Bolinhas: Facilita a instalação e garante uma fixação segura.
Tensão Média: Ideal para uma ampla gama de estilos musicais, proporcionando equilíbrio e resposta consistente.
Primas: Monofilamento técnico de nylon cristal
Bordões: Alma de multifilamentos de nylon, encapada com metal prateado
Tensão: Média
1ª MI (E) - Cristal - .028" (0,71mm)
2ª SI (B) - Cristal - .032" (0,81mm)
3ª SOL (G) - Cristal - .040" (1,02mm)
4ª RÉ (D) - Prateada - .029" (0,74mm)
5ª LÁ(A) - Prateada - .035" (0,89mm)
6ª MI (E) - Prateada - .043" (1,09mm)
Loja especializada em instrumentos musicais nacionais e importados, sonorização profissional de estabelecimentos e igrejas. som ambiente em Shoppings, Mercados e repartições públicas e Escola de Música - Os preços e condições oferecidos no site, são exclusivos para venda pela internet. Não são válidos para loja fisica.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade