Fone De Ouvido In Ear Santo Angelo Devon 16 Dinamico
O DEVON 16 é um fone intra-auricular dinâmico. Com seu driver de 8mm ele consegue alta definição em todas as frequências.
Devido à sua alta qualidade, este equipamento pode ser utilizado para monitoração em palcos, ouvir músicas e até para a prática de esportes. O DEVON 16 possui 3 tamanhos de Eartips que se adequam ao seu canal auditivo proporcionando até 30dB de isolamento acústico.
Modelo montado com conector P2 TRS 90º banhado a ouro 18K, cabo fixo com 120 centímetros de comprimento e velcro para facilitar o armazenamento
Características:
-Marca: Santo Angelo
-Modelo: DEVON 16
-Tipo: Intra-Auricular
-Diâmetro do Driver: 8 mm
-Formato do Fone de Ouvido: In-ear
-Tipo de Conexão: P2 TRS 90º
-Faixa de Frequência: 20 Hz a 20 KHz
-Impedância: 16 Ohms
-Sensibilidade: 106 dB
-Comprimento do Cabo: 120 cm
-Cor: Preto
-É Monaural: Não
-Com Bluetooth: Não
-Com Luz LED: Não
-Com Microfone: Não
Loja especializada em instrumentos musicais nacionais e importados, sonorização profissional de estabelecimentos e igrejas. som ambiente em Shoppings, Mercados e repartições públicas e Escola de Música - Os preços e condições oferecidos no site, são exclusivos para venda pela internet. Não são válidos para loja fisica.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade