Descrições do anúncio:
O IS202 iStudio da Behringer é a ferramenta de produção musical perfeita tanto para o home studio quanto para a gravação ao vivo.
Muito mais do que um Docking Station para iPad ou uma maneira conveniente de carregar o seu iPad, o iStudio permite criar, produzir e tocar músicas usando o seu equipamento de áudio e instrumentos musicais favoritos. O iStudio também inclui duas entradas de Mic/Line com alimentação phantom power para que você possa usar microfones condensadores de estúdio para resultados incrivelmente profissionais. Também possui uma entrada comutável para entradas Hi-Z, tais como guitarra ou baixo (não necessitando de DI).
Especificações Técnicas:
- Conecte seus microfones, instrumentos e fontes para praticamente qualquer aplicativo de áudio/MIDI;
- Operação de bateria opcional para aplicações móveis (pilhas não inclusas);
- Core Audio/MIDI compatível, incluindo MIDI SysEx para uso com qualquer app iOS
- A funcionalidade com saída de fone de ouvido é ajustável e possui controle de monitoramento direto;
- A saída de vídeo separada para ligar o seu iPad em TVs e projetores;
- Coloque no suporte para o conexão com iPad adequado para iPad (3ª geração) , iPad 2 e iPad;
* Não acompanha o Tablet.
- Tensão: Bivolt;
- Dimensões (A x L x P): 305,00 x 216,00 x 75,00mm;
- Peso: 1kg.
Loja especializada em instrumentos musicais nacionais e importados, sonorização profissional de estabelecimentos e igrejas. - Os preços e condições oferecidos no site, são exclusivos para venda pela internet. Não são válidos para loja fisica.