Kit Violão Aço Elétrico Hofma HMA285 Natural Fosco Com Capa

Código: 01KITHMA285 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Kit Violão Aço Elétrico Hofma HMA285 Natural Fosco Com Capa

 

Modelo para quem deseja um instrumento com um visual exótico por ter uma caixa de ressonância confeccionada em Teca.

Boa pegada, excelente acabamento fosco e volume são os principais destaques. Possui circuito de captação ativo equipado com equalizador e um prático afinador digital com visor de LCD para garantir o melhor som plugado.

 

 

Espeçificação Técnica:

- Tampo: Teca

- Fundo: Teca

- Laterais: Teca

- Braço: Mogno

- Escala: Jacarandá

- Cavalete: Jacarandá

- Tarraxas: Blindadas

- Cordas: D’Addario .010

- Sistema de captação: Piezo (rastilho)

- Pré-amplificador: Audisys XR

- Acabamento: Acetinado

Produtos relacionados

Sobre a loja

Loja especializada em instrumentos musicais nacionais e importados, sonorização profissional de estabelecimentos e igrejas. som ambiente em Shoppings, Mercados e repartições públicas e Escola de Música - Os preços e condições oferecidos no site, são exclusivos para venda pela internet. Não são válidos para loja fisica.

Social
Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • proxy-paghiper-v1
Selos

A. C. Mello Instrumentos Musicais - ME - CNPJ: 20.879.897/0001-82 © Todos os direitos reservados. 2026


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade