Pedal de Efeito para Guitarra Analógico Tube Drive TD10 Fuhrmann com Fonte
Tube Drive é o clássico pedal de TubeDrive que você precisa ter. Ele tem um timbre muito parecido com “aquele” drive que você já ouviu falar, mas com algumas características sonoras bem peculiares. Em resumo, tá precisando de um overdrive? Esse é o pedal que você precisa!
Estes são os controles do Tube Drive:
LEVEL: controla o volume de saída.
DRIVE: controla o nível do drive.
TONE: controle de atenuação dos agudos.
BASS: controla o nível dos graves.
BRIGHT: chaveia entre 3 estágios de brilho.
Chave de Acionamento: ela é TRUEBYPASS, ou seja, com o pedal desabilitado o sinal aplicado na entrada será o mesmo obtido na saída, sem a menor interferência do circuito do pedal.
CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:
- Marca: Fuhrmann
- Modelo: Tube Drive
- Chaveamento True Bypass
- Consumo: 5mA (min) – 12mA (max)
- Tamanho: 6x7x11 cm
- Alimentação: Fonte 9V centro negativo
- Peso 350g
CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
- 01 Pedal de Efeito Tube Drive Fuhrmann
- 01 Manual de Instruções.
Loja especializada em instrumentos musicais nacionais e importados, sonorização profissional de estabelecimentos e igrejas. som ambiente em Shoppings, Mercados e repartições públicas e Escola de Música - Os preços e condições oferecidos no site, são exclusivos para venda pela internet. Não são válidos para loja fisica.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade